Espiritualista fala de troca de emissora de Geraldo Luís, “fama” de arrogante e faz previsão

O apresentador Geraldo Luís no "Domingo Show" (Foto: Edu Moares/Record)

O apresentador Geraldo Luís no “Domingo Show”
(Foto: Edu Moares/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís vai precisar se reinventar! 

O espiritualista André Mantovanni é o mais novo parceiro do TV Foco e partir de hoje passa a fazer previsões e falar sobre o mapa numerológico dos mais diversos artistas. A ideia é que o público possa saber um pouco mais sobre seus artistas e se identificar, ou não, em alguns aspectos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta matéria de estreia, o espiritualista André Mantovanni fala sobre Geraldo Luís, da Record. O apresentador virou alvo das notícias nos últimos dias depois que uma entrevista dele para o canal no YouTube da apresentadora Leda Nagle veio à tona. Nela, Geraldo Luís afirma que o tempo dele na TV está acabando e que se sente cansado. A afirmação vem de encontro com as noticias dos últimos dias que especulam que a Record estaria cogitando cortar 2 horas do Domingo Show, que ele comanda na Record, por falta de patrocinadores.

+ William Bonner recebe ameaças desde o fim do casamento e, revoltado, expõe tudo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da emissora desmentir que vai cortar metade do Domingo Show, Geraldo Luís tem se mostrado cansado da TV. Por isso, o espiritualista André Mantovanni traça o mapa astral do apresentador falando da missão dele.  “Ao mesmo tempo que ele tem uma alma generosa para ajudar as pessoas, Geraldo possui a repetição forte de um número 1, que seria mais individualista. É um homem que terá muitos conflitos em como ajudar o próximo. Muitas vezes ele pode passar por arrogante e por prepotente, porque é algo que ele precisa conduzir de maneira muito centrada. Em outras vidas ele teve muita facilidade com essa questão espiritual e nesta ele veio aprender com a questão material”.

O espiritualista ainda fala dos conflitos que Geraldo Luís vem enfrentando nos últimos tempos: “Esse conflitos que ele está vivenciando já estão predestinados no mapa dele. Ele nunca vai poder se colocar no lugar de artista e sim de curador. Ser artista no caso dele foi uma condição que a vida encontrou através da comunicação de colocá-lo na TV e no rádio para que ele pudesse atingir as massas. Então se ele não estivesse na TV, ele poderia se tornar um palestrante. Ele sempre vai falar para muita gente. A vida dele precisa ser um exemplo para o próximo, se isso não acontecer, ele terá muitas dificuldades, inclusive, no campo material”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

Já sobre o signo de Geraldo Luís, André Mantovanni analisa:

“Ele é taurino e esse signo necessita ter a aprovação do próximo, mas como taurino, ele é um homem muito insistente e tem uma paciência grande para chegar nos objetivos como poucos têm. Isso é uma coisa do taurino de querer a segurança e fazer isso de forma obstinada. O grande defeito dele é colocar essa questão de se colocar de uma maneira muito prepotente e arrogante. Isso vai fazer com que toda essa imagem boa que ele vem construindo fique manchada nas relações profissionais e pessoais”, adianta.

Em relação à fama de sensacionalista do apresentador, o espiritualista revela: “Ele precisa prestar muita atenção para não usar o sofrimento alheio de forma sensacionalista. Talvez essa seja uma missão dele, ajudar, sem fazer do drama alheio um show. Algo como exaltar as pessoas, mesmo mostrando o sofrimento delas”.

“Ele está entrando em uma fase de reavaliação. Até o mês de maio é um período de fazer sacrifícios, reestruturar o programa, a carreira dele. Ou ele se reinventa agora com uma oportunidade que ele terá ou realmente poderá ter uma dificuldade muito grande para ir em frente e prosperar. Ele tem condições e ferramentas, está vivenciando um momento, onde essa reinvenção pode se tornar algo positivo para ele para reinventar a imagem, o programa e ser feliz com os resultados.

Geraldo Luís também deverá continuar na Record neste ano: “Ele vai receber algumas propostas de ir para outras emissoras, mas acredito que ele ainda chegará em um bom acordo dentro da Record. O melhor caminho para ele seria harmonização dos conflitos, deixar de lado o ego, a personalidade forte que fala o que deseja na hora em que deseja. Não seria o melhor momento agora para ele trocar de emissora. Qualquer mudança só a partir de 2019”.

Por fim um recado para o apresentador: “Ele é uma pessoa extremamente impaciente e precisa desenvolver a paciência nas relações de trabalho. O mapa numerológico dele mostra um homem muito impaciente, de personalidade rude, bastante controlador, centralizador no sentido de querer dar a palavra final. Ele vai precisar tomar cuidado e não deixar o ego subir a cabeça dele seria uma coisa muito importante. Toda essa luz que ele tem para se transformar em sombra é muito rápido.

O QUE SIGNIFICA O SEU NÚMERO?

1) Liderança, coragem e audácia
2) conciliação, harmonia e cooperação
3) Comunicação, expansão e progresso
4) Estrutura, força e determinação
5) Mudanças, curioso, inventivo
6) Afetos, responsável, conciliador
7) Espiritual, estudioso, solitário
8) Poder, centralizador, regrado
9) Generosidade, compaixão, artes, irmão mais velho da humanidade
11) Inspiração da humanidade, sonhador, mestre
22) Realizador incondicional para construir um mundo melhor para todos

André Mantovanni é espiritualista, já passou por diversos programas na TV e atualmente apresenta todas às quintas-feiras às 15h30, o Programa Seu Astral na Rádio Mundial FM 95,7. Mais informações em www.andremantovanni.com.br.

Veja também! 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile