ESPN Brasil promove demissão em massa
23/10/2015 às 19h37
A fase da ESPN Brasil não é mesmo das melhores. Apesar de algumas poucas conquistas importantes este ano, como a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Inglês com exclusividade, o canal pago acumula mais fracassos do que êxitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, a ESPN já perdeu Paulo Vinicius Coelho, um dos seus principais comentaristas, não conseguiu os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, o principal torneio de clubes do mundo, que ficou com o Esporte Interativo, e agora, de acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, promoveu a demissão de 34 funcionários. O canal alega que a dispensa dos profissionais deu-se por uma “revisão das operações” por causa do “cenário competitivo”. Entre os demitidos estão o repórter Vinícius Nicoletti e o narrador Alessandro Sabella.
+ ESPN fica sem narrador, improvisa com apresentador e comete gafes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ ESPN vence disputa e adquire o Campeonato Inglês com exclusividade
Vale lembrar que nesta última quarta-feira (21), o canal chegou a ficar sem narrador por cerca de 40 minutos durante a transmissão de um jogo, e teve que improvisar com um apresentador. As demissões promovidas esta semana podem estar ligadas de alguma forma a este imprevisto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.