Maria Beltrão estreou na GloboNews em 1996, na fundação do canal por assinatura
Espontaneidade, riso fácil e preenchimento do ambiente com muito bom humor, são características que definem a personalidade de Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio i, da GloboNews.
Seja onde for que aconteça a notícia e independentemente se o assunto é trágico ou divertido, a jornalista sempre os trata com seriedade e muita leveza. Nascida no dia 7 de setembro de 1971, a comunicadora tinha o sonho de ser professora, quando mais jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os planos de Maria Beltrão mudaram de cara quando a apresentadora passou a fazer faculdade de Economia, que também não certo. Assim sendo, ela cursou Jornalismo e, em 1996, se formou pela extinta UniverCidade, sem imaginar o que estava por vir em sua vida.
Dessa forma, a jornalista estreou como apresentadora da GloboNews no dia (16) de outubro de 1996, logo na estreia da TV por assinatura do grupo Globo. Apesar da chance de ouro, Maria Beltrão destaca que o início foi muito difícil e ela demorou acreditar que realmente tinha talento para trabalhar às câmeras.
Apenas dois anos depois de estrear na GloboNews, Maria Beltrão foi convocada para o Bom Dia Brasil, matinal da Globo, com a função de apresentar o jornalístico em período de férias e licença da apresentadora Leilane Neubarth. Além disso, a artista participa das transmissões da cerimônia do Oscar na Globo desde 2006, uma de suas grandes paixões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADMIRADA POR TODOS
Sob o comando do Estúdio i desde meados de 2008, Maria Beltrão mostra comprometimento ao que faz e sempre abrilhanta a todos com o profissionalismo inegável às câmeras. E é justamente por esses e outros motivos, que a apresenta é admirada, bastante elogiada e respeita pela grande massa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE