Esporte Interativo deixa Globo para trás e fará cobertura histórica da “Champions League”

André Henning empolgado narrando ao lado da equipe do EI (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos problemas com a Turner, o canal Esporte Interativo fará uma cobertura histórica do final da Champions League.

O canal promete levar a Cardiff, no País de Gales, a “maior equipe da história” para fazer a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus, no dia 3 de junho, a partir das 15h45, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo terá a narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting e Zico. Também embarcam a apresentadora Taynah Espinoza e os repórteres Tatiana Mantovani, Arthur Quesada e Clara Albuquerque.

Enquanto isso, Globo e Band já definiram suas equipes para este mesmo duelo de sábado entre Real Madrid e Juventus. No entanto, eles farão a cobertura daqui do Brasil mesmo, mas com repórteres no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Band, serão Téo José e Neto, enquanto a Globo trabalhará em duas situações: uma com Galvão, Arnaldo e Casagrande, e a outra com Cléber Machado e Caio, que será exibida para mais de 300 salas de cinema no país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile