Esporte Interativo não renova contrato com a WWE e fecha com maior concorrente

04/03/2015 às 18h30

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma má notícia para os fãs da WWE que acompanham os shows da empresa no Esporte Interativo: o canal não renovou contrato e deixará de exibir os combates da companhia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O shows da WWE, maior empresa de entretenimento esportivo e de wrestling do mundo, eram exibidos pelo canal carioca desde 2011, e figurava entre as maiores audiências da emissora. No Esporte Interativo, os shows do “Raw” e “Main Event”, eram exibidos com uma semana de atraso. A direção do canal já havia revelado várias vezes o desejo de transmitir as atrações ao vivo, mas a empresa norte-americana alegava que era tecnicamente inviável.

No entanto, há alguns meses, o Fox Sports assinou contrato com a WWE por cinco anos, e exibe ao vivo os shows do “Raw”, fato que teria revoltado o Esporte Interativo. Na renovação de contrato, o canal não teve suas exigências aceitas, e optou por colocar um ponto final no vínculo com a companhia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se “vingar” e não perder o público do wrestling, o Esporte Interativo fechou com a maior concorrente da WWE, a TNA, também considerada a segunda maior empresa de wrestling do planeta. A WWE, por sua vez, não teria ficado nada contente com o fim da parceria com o Esporte Interativo, já que no canal carioca, os seus shows costumam registrar cinco vezes mais audiência do que no Fox Sports.

Divulgação da TNA no Esporte Interativo. (Foto: Divulgação)

Divulgação da TNA no Esporte Interativo. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esporte Interativo
esportes
fox sports
WWE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.