Esporte Interativo pode deixar a Sky em 2018; partes confirmam negociações

09/12/2017 às 20h25

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Canal de esportes pode deixar grade da Sky (Foto: Divulgação)
Canal de esportes pode deixar grade da Sky (Foto: Divulgação)

Canal de esportes pode deixar grade da Sky (Foto: Divulgação)

Como o TV Foco já informou, os canais da Turner podem deixar a Sky em 2018. A operadora de TV a cabo já emitiu um comunicado a seus clientes anunciando a possível saída, que acontecerá caso ambas as partes não entrem em acordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Responsável por canais de entretenimento como Cartoon Network, Boomerang, TNT, TBS, Space, TCM e CNN, a Turner também é a dona de um dos maiores canais do ramo de esportes no Brasil, o Esporte Interativo, que sairá da grade caso a negociação não avance.

Contatadas pelo jornalista Rogerio Jovaneli, do UOL, as duas partes confirmaram a negociação, embora não tenham dado detalhes sobre o andamento do acordo, como você pode ler abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sandy canta com Xororó e faz revelação surpreendente sobre marido no Altas Horas

“A SKY tem o compromisso de entregar a melhor programação da TV por assinatura para seus clientes em todo o Brasil e busca sempre defender os interesses de seus assinantes. Neste momento, a empresa e a programadora Turner negociam um novo contrato comercial. Até que a negociação esteja finalizada, a SKY dá cumprimento aos prazos e obrigações regulatórias junto aos seus assinantes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Turner confirma que está em fase de renegociação do contrato com a SKY. Não podemos comentar detalhes da negociação, em razão da confidencialidade entre as partes. Porém, estamos confiantes de que chegaremos a um acordo com a operadora, com a qual mantemos uma excelente relação, de longa data, e apostamos no melhor acordo possível para que os assinantes continuem desfrutando dos conteúdos dos nossos canais”.

ANÚNCIO DA POSSÍVEL  SAÍDA ACONTECE DESDE O INÍCIO DO MÊS

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o site Vcfaz, a SKY começou a avisar aos assinantes que está renegociando o contrato com a Turner. Caso não cheguem a um acordo viável para as duas partes, os canais da empresa serão retirados do catálogo dentro de 30 dias (logo no primeiro dia de 2018).

Esporte Interativo
noticias da tv
sky
turner
Tv
tv fechada
TV Paga

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.