“Super Bowl”: Esporte Interativo dá mais audiência que a ESPN
08/02/2017 às 20h25
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último domingo (05), ocorreu nos Estados Unidos mais uma edição do “Super Bowl”, final do principal torneio de futebol americano do país. O evento, que este ano ainda contou com um show especial da estrela Lady Gaga no intervalo, mobiliza o país e é responsável pela maior audiência da televisão americana.
No Brasil, o Esporte Interativo e a ESPN foram os responsáveis por transmitir a partida, que terminou com vitória histórica do Patriots sobre o Falcons.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da ESPN contar com maior repercussão e “experiência” na TV, foi o Esporte Interativo que levou a melhor no quesito audiência. Segundo dados divulgados pelo jornal “Estadão”, contando com a audiência das velhas parabólicas, o EI atingiu 1,4 milhão de telespectadores, contra 754 mil da ESPN, que está disponível apenas na TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ximbinha perde o controle, agride fã em show e público detona: “Artista falido é assim mesmo”
Gretchen fala mais do que deveria e entrega segredo bombástico de A Dona do Pedaço
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
Jojo Todynho é flagrada sem roupa, surpreende e toma atitude surreal
Juliana Paes de A Dona do Pedaço, é flagrada seminua com outro homem e declara: “Te desejo”
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.