“Super Bowl”: Esporte Interativo dá mais audiência que a ESPN

(Foto: Divulgação)

 Final do principal torneio de futebol americano do país, “Super Bowl” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Neste último domingo (05), ocorreu nos Estados Unidos mais uma edição do “Super Bowl”, final do principal torneio de futebol americano do país. O evento, que este ano ainda contou com um show especial da estrela Lady Gaga no intervalo, mobiliza o país e é responsável pela maior audiência da televisão americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, o Esporte Interativo e a ESPN foram os responsáveis por transmitir a partida, que terminou com vitória histórica do Patriots sobre o Falcons.

Apesar da ESPN contar com maior repercussão e “experiência” na TV, foi o Esporte Interativo que levou a melhor no quesito audiência. Segundo dados divulgados pelo jornal “Estadão”, contando com a audiência das velhas parabólicas, o EI atingiu 1,4 milhão de telespectadores, contra 754 mil da ESPN, que está disponível apenas na TV paga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ximbinha perde o controle, agride fã em show e público detona: “Artista falido é assim mesmo”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen fala mais do que deveria e entrega segredo bombástico de A Dona do Pedaço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho é flagrada sem roupa, surpreende e toma atitude surreal

Juliana Paes de A Dona do Pedaço, é flagrada seminua com outro homem e declara: “Te desejo”

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile