Tristeza
Galã da Globo contou com a ajuda da esposa para esconder AIDS e morreu isolado e longe da TV
11/03/2023 às 14h17
Esposa ajudou galã da Globo a esconder AIDS e morreu isolado
A Globo possui mais de 5 décadas de muita história, e ao longo de todos os anos passaram por muitas alegrias e tristezas, e todos foram pegos de surpresa quando descobriram que um grande galã acabou escondendo que tinha AIDS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thales Pan Chacon iniciou sua carreira como ator mais tarde do que o de costume, isso porque cursou durante alguns anos Arquitetura e Urbanismo na USP, mas aos 22 anos de idade abandonou a faculdade e se dedicou ao meio artístico.
No ano de 1982, o ator foi contratado pela Globo e logo de cara já estrou nas telas da emissora, na minissérie ‘Avenida Paulista’, e fez grande sucesso, sendo convidado para muitas outras tramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1986, Thales Pan Chacon se casou com Carla Camurati, que era escritora e dirigiu algumas novelas, e acabou ajudando seu grande amor a esconder um dos maiores segredos.
Apenas um ano depois de se casar, o ator descobriu que havia contraído o vírus do HIV, e decidiu manter essa informação apenas para as pessoas mais próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar dos anos, o artista sofreu com algumas doenças em decorrência da AIDS, e ficou internado em estado grave, com pneumonia, em 1993.
Infelizmente, no dia 2 de outubro de 1997, o artista não resistiu e acabou falecendo, dentro de sua própria casa, vítima de uma parada cardíaca, por complicações do HIV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Em uma entrevista dada para a ‘Folha de S. Paulo’, a irmã de Thales Pan Chacon revelou porque decidiram guardar a doença em segredo.
“A gente queria intimidade. Ele era alguém que preservava muito a sua privacidade. Achava que seus problemas diziam à respeito da pessoa, e não ao ator”, explicou a moça.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: