Esposa ajudou galã da Globo a esconder AIDS e morreu isolado
A Globo possui mais de 5 décadas de muita história, e ao longo de todos os anos passaram por muitas alegrias e tristezas, e todos foram pegos de surpresa quando descobriram que um grande galã acabou escondendo que tinha AIDS.
Thales Pan Chacon iniciou sua carreira como ator mais tarde do que o de costume, isso porque cursou durante alguns anos Arquitetura e Urbanismo na USP, mas aos 22 anos de idade abandonou a faculdade e se dedicou ao meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1982, o ator foi contratado pela Globo e logo de cara já estrou nas telas da emissora, na minissérie ‘Avenida Paulista’, e fez grande sucesso, sendo convidado para muitas outras tramas.
Em 1986, Thales Pan Chacon se casou com Carla Camurati, que era escritora e dirigiu algumas novelas, e acabou ajudando seu grande amor a esconder um dos maiores segredos.
Apenas um ano depois de se casar, o ator descobriu que havia contraído o vírus do HIV, e decidiu manter essa informação apenas para as pessoas mais próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar dos anos, o artista sofreu com algumas doenças em decorrência da AIDS, e ficou internado em estado grave, com pneumonia, em 1993.
Infelizmente, no dia 2 de outubro de 1997, o artista não resistiu e acabou falecendo, dentro de sua própria casa, vítima de uma parada cardíaca, por complicações do HIV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Em uma entrevista dada para a ‘Folha de S. Paulo’, a irmã de Thales Pan Chacon revelou porque decidiram guardar a doença em segredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente queria intimidade. Ele era alguém que preservava muito a sua privacidade. Achava que seus problemas diziam à respeito da pessoa, e não ao ator”, explicou a moça.