Escritora falou abertamente sobre o processo de divórcio que os dois chegaram a levar na Justiça
Íris Abravanel surpreendeu ao falar sobre o casamento de quatro décadas com Silvio Santos. Em entrevista no YouTube, a socialite contou que, apesar de estarem juntos por todo esse tempo, eles já passaram por fortes crises.
Em uma delas, os dois chegaram a se separar e o processo foi adiante na Justiça. Porém, na hora de assinar os documentos, ambos decidiram voltar atrás na decisão, em meio ao choro, principalmente por causa das filhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse”, disse a famosa, em conversa com a filha, Patricia Abravanel.
“Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helen Ganzarolli assume “intenções” com Silvio Santos
Assim como apontou Íris Abravanel, o animador sempre esteve cercado de mulheres bonitas na televisão. Aliás, sempre que pode, ele faz graça sobre esse assunto e entra na onda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Helen Ganzarolli, por exemplo, vive na mira das brincadeiras dele. Certa vez, o apresentador chegou a dizer que ela era a mulher mais bonita de sua emissora, irritando a filha, Patricia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente gravação no SBT, as duas até trocaram algumas farpas. No comando da atração do pai, que está afastado, a musa quis saber da colega em um dos quadros: “Você tem o sonho de casar com quem?”
No entanto, a resposta dela causou um verdadeiro climão. “Então, sonhar não custa nada, é um sonho. O rei dos domingos, Silvio Santos”, disse a morena, entre risos.
Como já era de se esperar, na mesma hora, Patricia Abravanel fechou a cara com a declaração. “Com todo respeito é um sonho, sonhar não paga”, acrescentou a musa, tentando contornar a situação.