Alexandra Martin fala sobre o atual governo de Bolsonaro e seus apoiadores
Na tarde de ontem, terça-feira (23), Alexandra Martins, esposa de Antônio Fagundes usou as redes sociais para fazer um forte desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou um texto onde falava sobre as pessoas que defendem o governo de Jair Bolsonaro, atual presidente da república.
“De verdade, não consigo entender o apoio que ainda existe ao atual governo e seu inquilino, pois representam o que há de pior”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Humanamente falando, moralmente falando, socialmente falando, historicamente falando, economicamente falando”.
E não para por aí, a esposa de Antônio Fagundes ainda revelou que essa situação toda é bem triste para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a cereja do bolo: Corrupção correndo solta. Triste”, finalizou ela.
Veja a publicação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Recentemente, Antônio Fagundes foi o convidado especial do programa ‘Provoca’, da TV Cultura, comandado por Marcelo Tas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o ator falou sobre sua saída da emissora Globo, política e até sobre a estreia da minissérie ‘Independências’.
O artista mostrou uma certa preocupação com o futuro da TV aberta por conta da nova política de contratação e aprovou seu atual momento longe da emissora dos Marinhos.
Para quem não se recorda, a saída de Antônio Fagundes pegou todo mundo de surpresa, afinal, ele era um grande ator e fazia parte dos veteranos, apontado como um dos intocáveis.
Na mesma leva, a Globo mandou embora, Reynaldo Gianecchini, Miguel Falabella, Vera Fischer, Camila Pitanga, José de Abreu, Lázaro Ramos e muitos outros.
Já sobre a questão da política do Brasil, após começar oficialmente o período de campanha política, Antônio Fagundes, que já defendeu o PT, apenas comentou por cima.
“Deixei de me enganar partidariamente. Eu já fui muito usado na campanha e depois que ajudei a colocar a pessoa lá, não sou mais ouvido”, comentou o ator.