Antônio Fagundes esteve no É de Casa com a esposa e falou sobre polêmica
O nome de Antônio Fagundes acabou virando o centro de vários falatórios nas últimas semanas após uma atitude tomada pelo veterano. Apaixonado por teatro, o ator acabou expulsando algumas pessoas que chegaram atrasadas para assistir sua peça que está em cartaz no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã deste sábado, 28 de janeiro, Antônio Fagundes e a esposa, Alexandra Martins, foram convidados para participar do É de Casa e o assunto acabou vindo à tona. Tudo começou quando Maria Beltrão decidiu falar sobre a pontualidade do veterano. Nisso, a apresentadora acabou relembrando a polêmica.
“Gente, o Antônio Fagundes é conhecido pela pontualidade, até para educar o público brasileiro. Eu fui ver se nessa peça tinha algum recadinho para que as pessoas cheguem na hora certa, pois o teatro começa na hora e, se você chegar atrasado, certamente não vai conseguir entrar”, disse Maria Beltrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a esposa do ator deu todos os detalhes da história: “Teve um babado com isso recentemente. Num sábado, na semana da estreia, nós estávamos no palco quando começaram a bater na porta. Uma galera ficou para fora, teve confusão, chamaram e até chamaram a Polícia! Foi um bafão mesmo”.
“Sabe, as pessoas não entendem que os ingressos delas não foram vendidos para outros. Os lugares delas ficaram vazios”, disse Antônio Fagundes. “Além disso, não tem nada pior do que você estar assistindo uma peça de teatro e ficar um monte de pessoas passando na sua frente com a luz do celular”, completou a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atrapalha mesmo é quem está assistindo, quem está vivendo aquela experiência do teatro. A peça rolando no palco e, além das luzes dos celulares, algumas pessoas ainda falam… Com isso, não pode entrar na sala após o início da peça. Mas o ocorrido não foi a primeira vez. O Fafá [Antônio] faz isso há 40 anos no teatro”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE