Ex-locutor encontra-se em estado terminal, com menos de um mês de vida, segundo médicos
No último sábado (28), a mulher do ex-locutor Asa Branca, Sandra dos Santos, pediu autorização para ficar 24 horas ao lado do marido, o ex-locutor de rodeio, encontra-se internado na enfermaria do Hospital Vereador José Storopolli, o Vermelhinho, zona norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela alega que o marido está sofrendo maus tratos no hospital, e que o mesmo foi amarrado pelos enfermeiros da unidade. “A hora em que eu conseguir, vou mudar de hospital. Já o desamarrei agora, mas ainda vou tirá-lo daqui”, disse ela, indignada com a situação em que o marido foi colocado.
Asa Branca, que tem 57 anos de idade, foi internado na sexta-feira (27), na UTI, Unidade de Terapia Intensiva, do hospital depois que sentiu falta de ar enquanto estava em casa. Neste domingo (29), ele foi transferido para a enfermaria.
Ao ser procurada, a Secretaria Municipal de Saúde, que é responsável pelo hospital não se manifestou. O ex-locutor recebeu alta do ICESP, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, no último dia 22. Ele, que além do câncer, é portador do vírus HIV, foi diagnosticado com câncer na mandíbula e está com tumores em vários pontos da garganta e boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter recebido alta no dia 22, Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca contou que o marido não havia reclamado de dor. Ela disse que ele passava a maior parte do tempo dormindo, e que acordava apenas para tomar medicação ou quando a alimentação e água eram colocados via sonda.
Antes de receber a alta hospitalar, os médicos haviam dado ao ex-locutor apenas um mês de vida. “O estado é grave. Os médicos dizem que não têm mais o que fazer, que agora é só esperar a vontade de Deus. Milagres acontecem e eu tenho esperança ainda. Mas estamos vendo que é complicado”, disse Sandra dos Santos, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE