Ator contou detalhes e revelou como se sentiu com perda
Um dos grandes astros da Globo teve que enfrentar uma tragédia pessoal no auge de sua carreira. O astro em questão é o ator Marcos Frota, que sofreu uma grande perda em sua vida, na década de 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Marcos Frota fazia muito sucesso como ‘Tonho da Lua’, destaque na novela “Mulheres de Areia”, na Globo. O folhetim foi ao ar em 1993, mesmo ano em que o ator ficou viúvo.
Em entrevista ao podcast “Abroader Podcast”, o ator revelou alguns detalhes de sua vida pessoal, entre eles, como lidou com a morte da sua primeira esposa, Cibele Ferreira. Ela faleceu em um grave acidente de carro, o que deixou Marcos Frota muito abalado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me senti culpado como pai, como homem, como marido. Como eu deixei isso acontecer com minha mulher? Eu estava ausente, eu estava em Belo Horizonte. É claro que eu sei que Deus tem desígnios maiores, mas, pode ter certeza que eu carrego uma culpa de não ter ficado colado nela, de não ter ficado protegendo ela”, contou o ator.
Segundo ele, o trabalho o ajudou para superar a tragédia. “Eu não tinha essa consciência que estou tendo agora. A minha vida caiu num redemoinho. Nada mais fazia sentido, já que eu fazia tudo para ela. Em vez de eu reclamar, eu agradeci por aquele momento, porque eu iria virar o pai e a mãe dos meus filhos. O que me curou muito foi o palco, foi o trabalho”, revelou. Vale destacar que com Cibele, Marcos Frota teve três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO CASAMENTO
Depois de quatro anos da morte de sua primeira esposa, o astro da Globo se casou novamente. Em 1997, o ator e Carolina Dieckmann se casaram e tiveram um filho juntos. Os dois ficaram juntos por seis anos e em 2003 anunciaram o fim do casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE