Mulher do artista deu “vale night” ao companheiro, mas situação acabou saindo do controle
Um grande ator da Globo foi metido em uma verdadeira polêmica. Desta vez, a confusão envolveu a esposa e uma garota programa de luxo, que cobra bem caro por seus serviços de prazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, não se trata de um boato, já que a própria mulher procurou Leo Dias para contar sua versão da história. Ela revelou que, após contratarem a moça, os dois acabaram caindo em um golpe e precisaram trazer o caso à tona.
Mari Saad, a esposa de Stênio Garcia, revelou que, em abril, quando o ator completou 92 anos de vida, decidiu presenteá-lo com um “vale night”, incluindo uma garota de programa. Segundo a própria, ela tem enfrentado uma atrofia vaginal, mas quis deixar o marido feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem. Ele já tem 92 anos e eu estou sofrendo com este problema que é muito sério. Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti”, contou para Leo Dias.
Porém, no dia do encontro, ambos desistiram. “Seria na minha casa, no nosso lar. O Stênio viu que eu estava triste e pediu para cancelar tudo. Não desisti pelo ato em si, que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar”, justificou a famosa ao jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o cancelamento, o casal desembolsou R$ 2 mil à garota de programa por ter ocupado o horário dela. Mas, ao que parece, não era suficiente. “Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando. Isso é crime. Não devemos mais nada”, lamentou.
Stênio Garcia foi demitido da Globo?
O ator rompeu o contrato fixo em 2020. Mas, apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às concorrentes. Na verdade, todas essas demissões são pensando no futuro orçamento e no atual mercado midiático.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Nos últimos 3 anos, outros diversos atores, apresentadores e jornalistas também foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE