Natasha Dantas, esposa de William Bonner, abriu o jogo sobre a sua relação com Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional”, da TV Globo
Natasha Dantas abriu o jogo a sua relação com Renata Vasconcellos, que está todos os dias ao lado de William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo. Nesta quarta-feira (30), a fisioterapeuta decidiu abrir uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e foi surpreendida com dúvidas sobre a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer é linchada pelo público e faz Globo ter sua pior Retrospectiva: Audiências 30/12
Um internauta questionou se a esposa de Bonner era próxima da âncora do “JN” e recebeu a melhor resposta possível. “Olha, vou te falar. Eu conheço ela. Ela é linda, educada, uma boneca. Eu acho que eu e o Brasil temos um crush nela”, disparou a loira, se mostrando uma verdadeira fã da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro seguidor também teceu elogios à Renata Vasconcellos, apenas reforçando o que Natasha Dantas já havia dito anteriormente. “Eu também sou apaixonada pelo William. Mas confesso que sou mais ainda pela Renata”, escreveu a internauta, fazendo a esposa de Bonner concordar. “É isso… Não adianta”, brincou a loira.
Para quem não sabe, William Bonner e Natasha Dantas estão casados desde 2018, dois após a separação entre o âncora e Fátima Bernardes, com quem foi casado por 26 anos. O jornalista e a fisioterapeuta possuem apenas o perfil da mulher nas redes sociais para se manterem próximos dos fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do “JN” abandonou a web após receber inúmeras críticas simplesmente por ser um dos principais representantes da TV Globo. Por causa da relação da emissora com o presidente Jair Bolsonaro, algumas críticas acabaram caindo em cima do comunicador, que é o editor-chefe do maior telejornal do país.