Depois do âncora sumir da Globo, Natasha Dantas compartilhou um vídeo sobre o novo apresentador do JN
William Bonner está “sumido” da bancada do Jornal Nacional há duas semanas, sem dar justificativa para os telespectadores da Globo, o veterano passou a ser substituído por Heraldo Pereira, que assumiu a bancada ao lado de Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter deixado a Globo na surdina, basta uma rápida pesquisa nas redes sociais do jornalista para descobrir que ele e sua esposa, Natasha Dantas, estão tirando alguns dias de férias e escolheram o Chile como destino para uma viagem romântica.
Curiosamente, mesmo durante a viagem, a esposa do âncora não deixou de compartilhar vários stories no Instagram e acabou anunciando que um novo âncora vai assumir o Jornal Nacional nas ausências de Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Márcio Bonfim, jornalista da sede da Globo em Pernambuco e âncora do NE2.
Acontece que na última terça-feira, 19, Natasha Dantas passou por cima do anúncio oficial da própria Globo e compartilhou um vídeo em que Márcio fala sobre seu retorno a apresentação do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demonstrando carinho pelo sucessor de Bonner, a fisioterapeuta desejou uma boa sorte para o jornalista: “Você e sua família tem minha torcida e admiração”, escreveu Natasha Dantas nos stories.
No vídeo em questão, Márcio Bonfim confirma que retornará a integrar o rodízio de âncoras do plantão de sábado do Jornal Nacional. A escalas de apresentadores que não são do Rio de Janeiro estavam suspensas desde 2020, por conta do início da pandemia, mas foram retomadas no começo de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETORNO DO RODÍZIO DE ÂNCORAS TERIA COMO OBJETIVO ENCONTRAR O SUBSTITUTO DEFINITIVO DE BONNER
De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, o rodízio de âncoras de outros estados teria como objetivo encontrar o sucessor ideal de William Bonner, que vem dando sinais de esgotamento e não deve continuar no comando do JN até o final do seu contrato, em 2025.
Entre os nomes mais cotados estão o de César Tralli, Rodrigo Bocardi e do próprio Márcio Bonfim, os três integram o time que cobrirá as folgas de Bonner aos sábados.