Artista confessa situação complicada de funcionária
Em 2018, Carlos Alberto trocou votos no altar com Renata Domingues. Além de viverem o melhor desfecho no amor, eles também construindo uma carreira juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas comandam o “O Pod É Nosso”, no YouTube. Inclusive, na última quarta-feira, 01, a morena revelou sobre uma situação de sua funcionária.
Na ocasião, Carlos Alberto e Renata Domingues conversavam sobre os golpes na internet, que estão ficando cada vez mais perigosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a artista decidiu contar o que aconteceu com Maria, que é funcionária do casal.
“Olha o que aconteceu com a Maria, nossa funcionária, ela recebeu uma mensagem no celular dela”, começou a esposa de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA REVELA O QUE ACONTECEU
Em seguida, a artista revelou que a mensagem contava com o link de um banco que dizia ter um dinheiro para Maria retirar.
“Colocaram o endereço www. bitcoin num banco, colocaram login e a senha pra ela resgatar 150 mil dólares”, disse Renata Domingues.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa do apresentador do SBT confessou que tentou entrar no link para ver o que estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai eu falei Maria: Traz aqui e vamos fuçar. Entramos pelo celular dela e não é que entrou?”, confessou a famosa em choque.
APRESENTADOR BRINCA COM SITUAÇÃO
Desse modo, Renata Domingues e Maria apagaram o link ao perceberem que era um golpe.
“Ela falou: ‘Pelo amor de Deus, o que eu vou fazer com isso’. Eu falei: ‘Apaga'”, disse a artista, que foi interrompida pelo apresentador:
“Se isso for verdade, você que vai ser cozinheira dela”, brincou o contratado do SBT aos risos.
Nas redes sociais, a equipe de Carlos Alberto e Renata, que chamam a atenção ao contarem sobre a vida íntima no programa, alertaram o público sobre os golpes.
“Infelizmente muitas pessoas acabam caindo por falta de conhecimento e ingenuidade, por isso é tão necessário ficar atento e sempre procurar informação”, diz a publicação.