Esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues, fica furiosa e desabafa nas redes sociais
Renata Domingues e Carlos Alberto tem um canal no youtube e apresentam juntos um podcast pra lá de sincero, onde falam sobre tudo: carreira, relacionamento e até dinheiro.
No Instagram, a esposa de Carlos Alberto sempre faz postagens para dialogar com os fãs e recentemente ficou furiosa, em cenas que aparecem em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Renata Domingues disse: Um desabafo cheio de REALIDADES … Medicina uma PAIXÃO. No vídeo, a médica parece bem irritada ao ler um comentário que dizia que após Lula ser eleito, o Brasil vai ser atendido pelos médicos cubanos, que tratam bem o povo e leva humanidade em seu coração.
Não satisfeito com o comentário, Renata Domingues disse: “Estou falando como médica”. “Estou falando aqui do que eu vivi”, disse ela em se tratando de sua formação humanizada para atender com zelo e qualidade os seus pacientes. A bela ainda disse que já vivenciou plantões com médicos cubanos despreparados. No final, dá pra perceber que a esposa de Carlos Alberto não gostou nada quando elogiaram os médicos de Cuba.
Parece que nos comentários, os fãs ficaram divididos em relação a concordarem ou não com a afirmação dela. Um internauta disse: “E Dr° o desespero está batendo na porta … Medo dos filhos dos pobres voltarem a ter chance de fazer medicina no nosso país ..falta de ética sua falar de companheiros de profissão . Conheço muitos médicos brasileiros despreparado na profissão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Web lota vídeo com comentários contrapondo a sua fala
A maioria dos comentários no vídeo da esposa de Carlos Alberto, era contrapondo o que a médica havia falado. Outro seguidor ainda comentou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela viu tudo isso e não fez nada??? Isso é um absurdo, uma médica vendo pacientes com a vida em risco por médicos inexperiente e ficar calada. Só falar agora 😔 Quantas vidas será q foram perdidas, por que ao invés dos médicos informarem os órgãos de classe preferiram sem coniventes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE