Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre mania do humorista ao ver ‘A Praça é Nossa’
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa Renata Domingues, foram os convidados especiais no podcast ‘PodPah’, comandado por Igão e Mítico, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o humorista de ‘A Praça é Nossa’, do SBT, falou sobre diversos assuntos, como carreira, programas de TV, vida pessoal e outros.
Em um dado momento, quando estava falando sobre a atração de Carlos Alberto de Nóbrega e a audiência do programa, a esposa, Renata Domingues, revelou que o humorista tem o costume de ficar acompanhando a audiência minuto a minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E é muito engraçado assistir com ele. Porque ele fica com aquele negocinho… do Ibope, então ele fica na ‘Praça’, na Globo e na Record TV… Na Globo, na ‘Praça’ e na Record… Sobe um ponto, sobe dois. Monitorando o programa inteiro”, disse Renata Domingues.
Sendo assim, o apresentador Igão falou sobre a cobrança da televisão em relação a audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A TV, ela tem essa cobrança, né?”, perguntou o apresentador. E Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo e falou um pouco sobre essa questão dentro da emissora de Silvio Santos.
“Tem, mas honra seja feita, o Silvio Santos nunca cobrou”, disse o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega falou mais sobre os bastidores do SBT e como as coisas funcionam dentro da emissora.
“Lá não existe concorrência entre nós. Porque nós somos pouquinhos e então somos muito unidos. Isso é muito bom. E a vantagem da gente ser muito mais visto agora, é o YouTube”, começou ele.
E continuou: “Você assiste o programa que você quiser, os quadros que você quiser. Tem vários quadros estourados”.
Vale ressaltar que ainda durante o podcast, quando comentavam sobre o YouTube, Carlos Alberto de Nóbrega comentou que os patrocinadores estão migrando mais para a Internet e deixando a TV de lado.
“A internet está sugando os patrocinadores da televisão. Porque vocês divulgam muito mais do que a televisão”, finalizou ele.