Renata Domingues, esposa do humorista do SBT Carlos Alberto de Nóbrega, mostrou que é possível dar a volta por cima após muitas humilhações
Carlos Alberto de Nóbrega é casado com Renata Domingues e juntos os dois compõem um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. Mesmo assim, os pombinhos passaram por algumas dificuldades ao longo do tempo que estão juntos, a ponto de a loira precisar dar a volta por cima após tantas críticas e humilhações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica já passou por diversos momento difíceis desde que assumiu o relacionamento com o humorista do SBT, principalmente pelo fato de ser 40 anos mais nova. A nutróloga já contou que os ataques que sofre sempre são relacionados à sua vida em família com o veterano do A Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Domingues acredita que a maioria dos ataques virtuais que recebe atualmente vem de alguém, ou algum grupo, que convive ao seu lado, principalmente com Carlos Alberto de Nóbrega. Apesar de muitas suspeitas, a loira contou que não acredita que seja Andréa Nóbrega, ex-esposa do comediante. Para evitar novas indisposições, a famosa contratou advogados para monitorar o seu perfil e descobrir quem é o responsável por tanta maldade.
CHORO NA TV
A médica já pediu um espaço no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, para revelar todas provocações que tem recebido nos últimos tempos, mesmo ela sendo uma pessoa que não ofende ou provoca ninguém em suas redes sociais. O seu perfil também é usado para divulgar os seus trabalhos como médica, já que possui um consultório e também dá dicas saudáveis para todos os seus seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Domingues, vale ressaltar, teve dois filhos antes de seu casamento com Carlos Alberto. Ela revelou que nunca precisou do dinheiro do marido e já tinha as suas conquistas antes mesmo de começarem a namorar, com a ajuda de seus pais e de seu próprio esforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIRADA CONTRA HUMILHAÇÕES
A médica e o humorista decidiram fazer o bem e abriram um instituto sem fins lucrativos para dar visibilidade a pessoas albinas. “É um grupo de pessoas esquecidas, que sofrem muitos preconceitos e não são inseridas no grupo social, na sociedade, falta muita assistência médica”, explicou a loira em suas redes sociais.