Mariana Goldfarb e Cauã Reymond pretendem aumentar a família
Casados oficialmente desde 2019, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb costumam ser bastante discretos quando o assunto diz respeito a vida pessoal. Contudo, a esposa do ator saiu do anonimato e deu uma entrevista para Monica Salgado onde falou sobre diversos assuntos, inclusive gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos, após bomba sobre Rachel Sheherazade, dá um basta e decide futuro da jornalista
Logo de cara, Mariana Goldfarb falou sobre a possibilidade de aumentar a família com Cauã Reymond. Na conversa, ela deixou escapar que eles chegaram até mesmo a escolher alguns possíveis nomes para o herdeiro (a). Porém, não deram nenhuma previsão a respeito de datas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin… eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir… sagaz!”, disse Marina Goldfarb durante o bate-papo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
Ainda na conversa, a modelo não perdeu tempo e falou sobre a sua relação com a filha de Cauã Reymond, a pequena Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera. “Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela… me sinto mais preparada pra maternidade”, disparou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES SOBRE A FESTA CASAMENTO
Ela ainda deu detalhes sobre a festa de casamento com Cauã Reymond: “Não teve convite impresso, foi tudo por whatsapp! Não tive dia da noiva, não provei docinhos, não experimentei bolo. Foi bem planejadinho, minha amiga veio de Portugal, mas não teve essas formalidades. Casei com a unha pintada de preto, imagina”.