A modelo Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, resolveu usar a sua rede social para falar de uma doença bastante complicada, a anorexia, que atinge muitas jovens, e inclusive, atingiu Mariana, que relatou a sua experiência com a doença.
Na ocasião, ela falou sobre a sua luta contra a anorexia, sofrida por ela entre os anos de 2016 e 2017. “Ao longo dos anos eu fui me reprimindo de comer e fui ficando inimiga da comida, achando que se eu comesse mesmo que alguma coisa saudável que iria me fazer mal e eu iria engordar, não pegaria trabalho e não teria dinheiro”, relatou Mariana Goldfarb.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Dalila arma contra Cibele e deixa mulher em apuros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso galã de Carrossel do SBT faz declaração de amor para marido e surpreende fãs
“Comecei a achar que tinha que fazer alguma coisa para melhorar, e aí eu parei de comer. Não saía para comer com meus amigos. De repente fiquei uma pessoa triste que ninguém queria ficar perto. Fui me afastando da família e do meu atual marido [Cauã Reymond], meu namorado na época”, continuou a modelo, que atualmente está com 29 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar o seu depoimento, Mariana Goldfarb ainda falou: “Saí do fundo do poço. Recebi ajuda de muita gente e estou melhorando. Hoje em dia eu olho para a comida e não me assusto mais com ela. Não me privo mais”. Ela também compartilhou alguns textos, fazendo alerta em relação a conscientização do transtorno.
Em seu feed, na mesma rede social, Mariana publicou uma imagem de uma mulher triste, pintando a si mesma com uma cara alegre. O objetivo da modelo foi mostrar que as pessoas, as vezes, mostram uma imagem nas redes sociais que não condiz com a verdade.
+Nas madrugadas do SBT, Otávio Mesquita consolida vice-liderança isolada e vira ameaça para a Globo
“Quem se identifica ? Quantas pessoas vc conhece que fazem isso ? Instagram não é vida real. Paremos de comparar uns aos outros”, legendou a modelo.
Recentemente, Mariana Goldfarb também resolveu falar sobre o seu casamento com Cauã Reymond: “Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do ‘sim!’”, disse ela em entrevista para à revista “Ela”, do jornal “O Globo”.