Malga di Paula, ex-esposa de Chico Anysio, foi diagnosticada com uma grave doença e foi necessária uma internação às pressas em um hospital do Rio Grande do Sul
Ex-mulher de Chico Anysio, que morreu em 2012, Malga di Paula tem passado por momentos extremamente difíceis nos últimos tempos. A famosa tem sofrido com uma grave crise de depressão, que foi desencadeada por diversos fatores dolorosos, e acabou sendo internada em um hospital de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, de acordo com informação divulgada nesta sexta-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a ativista animal tem passado por uma fase muito complicada em sua vida pessoal, já que ainda não conseguiu superar a morte do humorista, que não resistiu a problemas pulmonares, aos 80 anos. Segundo a morena, ela sente falta das três figuras que o famoso representava em sua vida: o companheiro, o amigo e o incentivador.
Malga di Paula passou 14 anos ao lado de Chico Anysio, e acompanhou o período mais difícil da vida do artista antes de sua morte. Sobre isso, ela também entregou que sua tristeza também está relacionada à relação a uma grande decepção que tem com a família do ex-marido. A famosa declarou que nunca houve gratidão por parte dos herdeiros do artista em relação a ela.
A ativista também atribuiu a sua queda à sensibilidade que desenvolveu ao se tornar vegana. Por ter deixado de comer qualquer alimento de origem animal, ela começou a se sentir cada vez mal ao pensar que existem bichos por aí morrendo por causa de uma indústria, e essa preocupação acabou piorando a sua depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malga di Paula, para quem não sabe, se casou um ano após a morte de Chico Anysio com o empresário João Felipe. Eles moram juntos e estão juntos até os dias de hoje. Em agosto, eles surgiram em um clima de romance nas redes sociais e mostraram que a relação está firme e forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE