Esposa do Cid Moreira foi acusada de crimes pelos filhos do marido
No último fim de semana, foi exibida uma entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record, com Fátima Moreira, esposa do apresentador Cid Moreira. Na ocasião, foi falado sobre a relação com os filhos de seu marido e ela negou as acusações dos enteados de que estaria querendo se apossar dos bens do apresentador.
Acontece que os filhos de Cid, Roger Moreira e Rodrigo, entraram com uma ação judicial contra a esposa do apresentador, eles alegaram que a mulher o mantém em cárcere privado. Roger ainda afirmou que Fátima tem utilizado indevidamente do dinheiro de Cid Moreira. “A nossa preocupação é de que ela pegue tudo o que ele tem, fica bem claro olhando a documentação”, disse o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, durante a entrevista de Fátima, ela negou todas as acusações, e justificou as atitudes dos filhos de Cid: “Querendo a herança de um homem vivo”, disparou a mulher.
Fátima também negou que teria sido amante do apresentador e garantiu que tem um ótimo relacionamento com Cid Moreira. Ela revelou ainda que tenta viver uma vida discreta e que por isso ainda não havia se pronunciado após ter sido acusada de inúmeros crimes publicamente.
Apresentador rejeita reconciliação com filhos
Em entrevista exclusiva para a Quem, o apresentador Cid Moreira disse falou sobre sua relação com os filhos e disse que o assunto já está resolvido.
“Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas”, declara o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu trabalho muito até hoje. Nunca fui processado por deixar de pagar alguma coisa na minha vida inteira, para ficarem falando bobagens por aí. Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar”, conta Cid Moreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A história é o seguinte. Esse homem (O Roger) é sobrinho da minha ex-mulher. Os pais dele ainda estão vivos. Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som. Quando comecei a gravar a Bíblia foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário. Eu queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei. Não quer trabalhar aqui, vai trabalhar com a ex no salão de beleza dela”, justifica.