A modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, abandona marido após escândalo de abuso sexual e toma forte decisão
E com toda polêmica envolvendo o jogador de futebol Daniel Alves, sua esposa Joana Sanz abandonou o seu marido, que foi preso, pois está sendo acusado de estupro e para colocar fim no vínculo com ele, tomou uma decisão polêmica.
Para quem não sabe, Daniel Alves está sendo acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no banheiro de uma boate. O caso tomou uma proporção mundial, e devido isso, a esposa do famoso precisou se posicionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da polêmica a esposa do jogar tinha demonstrado acreditar nele e até o apoiou, no entanto, agora ela tomou a decisão de excluir todas as fotos com o seu marido das redes sociais, abandonando-o. Logo no início da polêmica, a moça havia desabafado nas redes sociais: “Coração, aguente tanta dor, por favor”, disse ela, que desmentiu que a frase seja em apoio ao jogador, mas sim sobre a própria.
Mais detalhes sobre o caso
Segundo informações da advogada da vítima, ela não está em busca de dinheiro, mas sim da prisão de Daniel Alves. “Ela me olhou e disse: ‘Ester, eu tenho a sorte de ter boas condições de vida e não quero indenização, quero prisão’. Eu disse que ela tinha direito, apesar de não querer, mas ela permaneceu contundente. ‘Se tiver dinheiro de indenização envolvido, eu não vou contratar você'”, disse a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE