Ordenou
Após casamento, esposa de Denílson fez as malas de jogador e ordenou que ele fosse para a casa do seus pais
26/12/2022 às 14h27
Esposa de Denílson fez as malas e o mandou ir à casa dos pais
O ex-jogador Denílson, em entrevista ao podcast de Duda Garbi, revelou o dia em que sua esposa, Luciele Di Camargo, fez suas malas e ordenou que ele fosse para a casa de seus pais, apenas 3 meses após o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, o comentarista da Band voltou um pouco no tempo e relembrou como foi o início de seu relacionamento com a irmã de Zezé Di Camargo, e contou uma história muito curiosa.
“Eu casei e não deu tempo da gente viajar, ter lua de mel, nada disso. Então eu casei, e no dia seguinte fomos para casa. Dormi, acordei e fui para a casa do meu pai. Passei o dia inteiro na casa do meu pai”, contou Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ex-atleta contou que virou uma rotina ir para a casa de seu pai, e em um dos dias, quando voltou para casa teve uma surpresa.
“Com 3 meses ela falou assim: ‘Você está de sacanagem’. Eu cheguei em casa, tinham as malas, pensei: ‘Acabei de casar e já separei”‘, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista, então, explicou o motivo de Luciele Di Camargo ter colocado as malas na sala, e com um pedido que ele acatou na hora.
“Ela falou assim: ‘Está vendo essas malas? Você vai pegar essas malas agora, vai subir lá na casa dos teus pais, vai pegar todas as suas roupas que estão lá e trazer pra cá'”, contou Denílson.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Recusou”: Denílson, do Jogo Aberto, na Band, diz “não” para a Globo e motivo é escancarado ao público
● Fim de programa: Denílson acaba de ter desfecho confirmado na Band
● Denílson confessa o que Luciele Di Camargo sente por Renata Fan e abre o jogo
- “Você é um lixo” Ana Maria surtou ao vivo na Globo e acabou com a raça de marido de atriz amiga dela
Por fim, explicou que precisava passar muitas vezes na casa de seus pais, inclusive quando ia sair para jantar, e não tinha uma roupa adequada.
“Porque, além de eu ir em casa, almoçar com meu pai, às vezes para ir jantar precisava passar na casa do meu pai pra pegar uma calça que eu gostava”, encerrou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: