Esposa de diretor da Globo, ex-vilã de “Totalmente Demais” volta ao ar em “Justiça”
26/07/2016 às 15h37
Após fazer sucesso interpretando a vilã Sofia em “Totalmente Demais”, novela das sete que chegou ao fim em maio, Priscila Steinman está de volta em “Justiça”, nova minissérie da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Priscila dará vida a uma aluna de Elisa (Débora Bloch) na universidade e será amiga de Vanessa (Giovana Echeverria). Ela é bonita, inteligente e safada. Escreve um jornal na faculdade e se apaixona pelo reitor, Heitor (Cassio Gabus Mendes), com quem consegue ter um caso à custa de muitas armações, provocando ciúmes em Elisa.
A atriz, que também é roteirista, integrou a equipe de Rosane Svartman e Paulo Halm – autores de “Totalmente Demais” – em “Malhação Sonhos”, onde esteve até o ano passado. Discreta, Priscila é casada com o diretor Vinícius Coimbra, que atualmente comanda os trabalhos da novela das onze “Liberdade, Liberdade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.