Família ficou chocada com a capacidade que homem teve de se passar por cliente vários dias para enganar esposa de Eduardo Bolsonaro.
Eduardo Bolsonaro se pronunciou nas redes sociais após saber que sua esposa foi enganada por um de seus clientes. Em sua conta, o político abriu o jogo sobre a sua privacidade e a de sua companheiro, que trabalha como psicóloga e atende alguns de seus clientes em sua residencia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana aterroriza Josiane em hospital e deixa vilã na miséria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos jornalistas da revista Época se passou por um de seus clientes e a esposa de Eduardo, a psicóloga Heloísa Bolsonaro, ficou surpresa com a capacidade do repórter e a falta de ética na qual ele praticou o ato. A mesma disse que se sentiu ofendida pela forma como foi tratada.
A matéria que foi intitulada como O Coaching Online de Helóisa Bolsonaro foi publicada nesta sexta-feira, 13 de setembro, pelo jornalista João Paulo Saconi. Em seu artigo de opiniões, ele fala com sua própria visão os detalhes que percebeu ao participar das sessões com a esposa de Eduardo Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Após saber de toda a repercussão, a esposa do deputado usou as suas redes sociais para fazer a sua declaração sobre o caso. Em seu Instagram ela escreveu: “Quarta-feira peguei meu celular e havia várias chamadas perdidas de um ‘ex-cliente’. Logo que vi, retornei preocupada. ‘Será que está bem?’ pensei. ‘Então, estou ligando para te comunicar que eu registrei todas as nossas 5 sessões e vou publicar na revista Época. Você quer falar alguma coisa?’. Juro que eu nem entendi na hora, até respondi, confusa: ‘Oi’ e perguntei: ‘Mas você acha ético isso?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a esposa de Eduardo Bolsonaro, o jornalista nunca havia falado sobre a sua profissão e muito menos que ele iria publicar a notícia em uma revista. Ela ainda chegou a questionar se ele já tinha a intensão de fazer isso desde o início e ele respondeu que sim. Helóisa afirmou que se sentiu violada e que a ficha demorou um pouco para cair.
+conheça a história das protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória
+ Confira o elenco já confirmado da nova novela da Globo
Eduardo Bolsonaro também fez questão de se manifestar em suas redes sociais e, usando o Twitter, ele escreveu: “Minha esposa foi enganada por um mau caráter que se diz jornalista da Época/Globo, João Paulo Saconi, que usou da sua boa fé e profissionalismo para manipulá-la e fabricar uma matéria com o único intuito de assassinar a reputação da família do presidente”, disse o deputado, repudiando a ação feita pelo jornalista.
CONFIRA TAMBÉM O QUE JAIR BOLSONARO DISSE SOBRE
IMPRENSA SEM LIMITES: sem se identificar, o jornalista João Paulo Saconi, Época / Globo, se passou por gay e fez sessões com minha nora Heloísa (psicóloga, esposa do Eduardo) e gravou tudo. O deveria ficar apenas entre os dois, por questão de ética, agora vem a público. pic.twitter.com/aWzxxcCcJk
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 13, 2019