A esposa de Evaristo Costa, Amalia Stringhini, agora ambos morando no Reino Unido, conversou com amigos nas redes sociais nesta semana e revelou a uma pessoa na web que “vivia em um hospício” em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode nem mais falar da vida da gente, não é mesmo?! Que loucura… Vivia mesmo num hospício. E essa era a minha percepção, ora bolas! Ninguém além dos meus familiares e amigos sabem da minha valiosa intimidade. A vida do filho pertence à Ele. O maravilhoso do pai das minhas filhas [Evaristo] sabe tudo! E daí tem os olhos gordos de plantão que querem secar a pimenteira do vizinho. Xô, Satanás! Siga em paz amigo. Até breve!”, disse Amalia.
Ela também rebateu as críticas de alguns internautas. “Só posso falar da minha vida e sim do hospício que eu vivia. A minha intenção não foi ofender nada nem ninguém. Sou muito grata pela minha vida, amigos e familiares. Obrigada. Sigam em paz e com Deus no coração”, escreveu.
Amalia também relembrou o período que ficou na UTI após sofrer um AVC no fim de 2015. “Só Jesus nos salva. Só o amor infinito a Deus me fez sobrepor tantas mediocridades. Ahhhh, estou tão feliz! E mais feliz ainda pelas conquistas na Universidade de Cambridge! Thanks to my mum and dad DNA. Você e meus poucos amigos sabem o que eu passei. Bom, até para UTI eu fui… Ufa, já era! Outra chance, outra vida, novos desafios, novos ares, novas paixões. Obrigada pela força e amizade cega. Nos amamos porque somos irmãos em Deus”, falou a mulher de Evaristo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE