Cantor compartilhou vídeo emocionante da esposa em seu Instagram
Na última terça (15), o cantor de funk, MC Marcinho, acabou emocionando a todos os fãs ao compartilhar com eles, um vídeo onde aparece ao lado de sua esposa, Kelly Garcia, raspando o seu cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelly, vale dizer, foi diagnosticada com tumores na região da sua garganta, face, cervical e crânio. No mês de dezembro, ela passou por uma delicada cirurgia, que a deixou com sequelas.
Kelly Garcia teve comprometimento em sua fala e nos movimentos da face. Segundo o jornal Extra, ela contou que segue realizando sessões de terapia e fisioterapia, e que iniciará sessões de fonoaudiologia. Kelly ainda falou que está passando por um processo de renascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher e MC Marcinho são casados há quase 15 anos e já enfrentaram inúmeras dificuldades juntos, principalmente em relação à saúde do cantor. Nos últimos anos ele passou por uma série de internações hospitalares. A mais grave delas no ano passado, quando chegou a ser internado na UTI devido a uma infecção no pé.
Na época, ele agradeceu aos fãs e à equipe médica do Hospital de Bangu, onde realizou o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICAÇÃO EMOCIONANTE
Na terça (15), o cantor comoveu aos fãs ao publicar o vídeo e se declarou à esposa, por meio de uma passagem bíblica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei“, escreveu o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, vale dizer, foi um dos percursores do funk carioca, conhecido na época como funk melody. Ele explodiu nos anos 90 com os sucessos “Rap do solitário” e “Glamurosa”. Até hoje, o funkeiro é tido como referência por cantores de funk.
Veja o emocionante vídeo a seguir!