Rose Miriam Di Matteo estava em casa com os filhos quando Gugu caiu e foi tudo muito rápido
A mulher do apresentador Gugu Liberato, a médica Rose Miriam Di Matteo se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do apresentador.
Ela falou pela para o jornalista Luiz Bacci sobre o acidente que matou o artista. Ela e os filhos, João Augusto, e as gêmeas, Marina e Sofia, estavam em casa no momento em que Gugu caiu do sótão de uma altura de cerca de quatro metros, como informa o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci relatou hoje (24), no Domingo Show, detalhes sobre o papo que teve com Rose. “Ela disse, ‘só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão’. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos“, explicou.
De acordo com Luiz Bacci, Rose e os filhos chegaram a pensar em levar Gugu de carro a um hospital que fica próximo da casa. “Ela falou, ‘depois, eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos'”, disse.
“A Rose agradece carinho dos brasileiros e está comovida com tanto apoio que está recebendo. Ela disse, ‘como constroem um sótão dessa maneira? Como poderíamos imaginar?'”, concluiu Luiz Bacci sobre ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que a apresentadora Alessandra Scatena, conhecida por ter trabalhado com Gugu Liberato e também por ter sido sua namorada, não segurou a emoção e chorou muito ao relembrar o seu namorado com o apresentador no início dos anos noventa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós namoramos durante quase um ano, ele pediu para me namorar para o meu pai, que ainda trabalhava lá [no programa Corrida Maluca]. Ele teve que encarar meu pai. Namoramos sim, foi maravilhoso, uma história muito bonita”, disse Alessandra, que revelou ainda que a sua amizade com Gugu Liberato não chegou ao fim com o término do namoro entre eles. “Foi importante esse relacionamento que nós tivemos, depois como amigos e conselheiros”, relatou a beldade.