+Deolane Bezerra se assusta e expõe ao público o que o filho fez após sexo: “Estou assustada”
+Pedra Sobre Pedra volta ao ar na Globo, mas quase todo elenco morreu e nomes são chocantes; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
30 anos após o brutal assassinato de Daniella Perez, atual esposa de Guilherme Pádua se desespera com documentário sobre crime
Um caso brutal dominou o Brasil no início dos anos 90, mais precisamente em 1992, o ex ator Guilherme Pádua, assassinava de forma brutal a atriz Daniella Perez, que na época era uma das mais aclamadas do Brasil.
Filha de Glória Perez e ex esposa de Raúl Gazzolla, Daniella Perez conquistava o Brasil com sua simpatia e seu talento, vinha em ascensão na Globo e conquistando cada vez mais seu espaço.
Mas, seu parceiro de novela na época impediu que seu sonho continuasse trilhando pelas telas do Brasil, com a posse de uma tesoura, Guilherme Pádua, ator consagrado na época, tirava a vida da jovem atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi condenado a 19 anos de regime fechado pelo crime, mas cumpriu apenas 7 anos, foi massacrado em todos os jornais e pelo público brasileiro na época.
Passados 30 anos do brutal assassinato, a HBO fez uma série, contando relatos reveladores de pessoas que não foram ouvidas na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse documentário explodir no streaming, a atual esposa de Guilherme Pádua entrou em desespero e fez uma declaração chocante.
Juliana de Assis Lacerda, esposa de Guilherme Pádua desde 2017 entrou em desespero com a repercussão do caso e foi no seu instagram e declarou que seu atual marido não matou Daniella Perez.
JAMAIS PERDOOU
Raúl Gazolla foi o grande amor de Daniella Perez em vida, casado com a atriz de 1990 até 1992, ele já declarou que jamais vai perdoar o assassino pelo que ele fez.
Em relatos, Raúl declarou que ia ‘mastigar o pescoço do filho da p****’, pelo crime que ele cometeu contra a família de Raúl.
O motivo? Guilherme estava chateado porque teria tido um tempo de cenas na novela de Gloria Perez reduzido, ele insistiu para que Daniella convencesse a própria mãe, até sequestrá-la e matá-la com 18 punhaladas.