Esposa de Juliano Cazarré traz novo sofrimento da filhinha do casal e luta pela vida: “Não é fácil”

+Simone Mendes divulga vídeo nada bem após ser excluída por Simaria e faz desabafo: “Não dormi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha recém-nascida de Juliano Cazarré está sofrendo com dores
Recentemente, nasceu a quinta filha de Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia Cazarré. Nesta quinta-feira (14), a mãe da criança fez um post nas redes sociais escancarando um novo problema com a recém-nascida, Maria Guilhermina, que nasceu com uma rara condição de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo que nasceu, a filha de Juliano Cazarré precisou ser submetida a uma delicada cirurgia no coração. Agora, Maria Guilhermina está sofrendo com outro problema, desta vez muito comum entre bebês: as cólicas.
“Passaram as dores da cirurgia, chegaram as dores de cólicas. É, filha… a vida não é fácil, mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem”, escreveu a esposa de Juliano Cazarré em uma imagem compartilhada no Instagram, onde a pequena aparece dormindo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Letícia Cazarré expõe novo drama com filha recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram)
Vale lembrar que, desde que veio ao mundo no fim de junho, Maria Guilhermina precisou ficar internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar uma condição rara com a qual nasceu, a Anomalia de Ebstein. Logo após o parto, ela precisou passar por uma delicada cirurgia no coração, mas segue se recuperando sob o olhares atentos de Letícia e Juliano Cazarré.
Não está fácil
Letícia e Juliano Cazarré vem compartilhando seu drama com Maria Guilherme nas redes sociais, causando uma onda de comoção no país inteiro. A mãe da recém-nascida, ainda revelou que sente falta do marido, que está cuidando de seus outros quatro filhos: Gaspar, Vicente, Inácio e Maria Madalena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.