A esposa de Junior Lima fez um desabafo impactante e escancarou a situação que vive
Monica Benini, esposa de Junior Lima, sem dúvidas, vive o melhor desfecho no amor ao lado do filho de Xororó. Os pombinhos, para quem não sabe, são casados há mais de 8 anos e são pais de 2 filhos, Otto, de 5 anos, e Lara, de 1 ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a esposa do cantor produtor musical é bastante assídua e está sempre interagindo com os milhares de fãs. Mas, a vida íntima dela é sempre mantida a sete chaves dos muitos curiosos.
Contudo, nesta terça-feira (14), a modelo fez um comunicado em seu Instagram e assumiu uma situação de colapso e que vive quando ninguém está vendo. Por meio dos Stories, a esposa de Junior Lima divulgou um relato impactante do que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pessoa que aqui vos fala esteve à beira de um colapso. A vida offline nem sempre é fácil, viu? Amanhã eu volto. Boa noite meus amô”, diz o texto de Monica Benini.
DESABAFO
Em outro momento, Monica Benini usou a mesma rede social para fazer um forte desabafo aos seus seguidores sobre tudo o que vem sentido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
“A sensação que eu tenho é a de que vivemos na sociedade do bate e assopra. Me inundo de sentimentos bons, de solidariedade e amor e ganho fé na humanidade”, iniciou a esposa de Junior Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí “viro a esquina” e me deparo com notícias absurdas, com pessoas cheias de certezas sobre coisas absurdas e perco um tanto da fé que ganhei. Por isso que há de se andar por esse mundo sempre muito atenta, nutrindo corpo, mente e alma, pra dar conta da corda bamba que é viver”, prosseguiu ela.
No fim, Monica Benini não deixou de escancarar o lado otimista. “Mas eu ainda acredito”, finalizou ela.