Designer, que é casada com Junior Lima, criticou atitude da sister do BBB22, após notícia de que ela levou calcinhas descartáveis para o confinamento
Mônica Benini, a esposa do cantor Junior Lima, soltou o verbo no Instagram, nesta quinta-feira, dia 3. Desta vez, a musa fez críticas contra Jade Picon, do BBB22.
Para quem não viu, a influenciadora levou calcinhas descartáveis para usar no programa, se livrando de ter que lavar as peças íntimas. Porém, isso incomodou a designer, que sempre traz à tona debates sobre causas sustentáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente dispensável? E, desculpem-me, absurdo!”, criticou Mônica Benini, viralizando logo em seguida.
“A gente precisa parar com esse egoísmo de incluir itens descartáveis, que servem única e exclusivamente para o nosso conforto, na nossa rotina. Confesso que o termo descartável, por sinal, já me causa revertério. Descarta onde, senhorita? Descarta onde?”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto, claro, dividiu opiniões entre os internautas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon no BBB22
Apesar de ter entrado depois do restante do elenco, a musa vem se destacando entre o público. Aos 20 anos, ela já é milionária e tem feito coisas que estão virando motivo piadas para quem assiste, como, por exemplo, varrer o chão, lavar a louça e comer pão com ovo.