Esposa de Junior Lima fala sobre exposição do filho pequeno, fãs relacionam nome de Sandy e questionam porquê nas redes sociais
Monica Benini, esposa de Junior Lima, deixou bem claro que não quer saber de expor os filhos, ainda crianças, nas redes sociais. No instagram, a famosa foi questionada por um de seus seguidores sobre Otto, seu filho de 3 anos que quase nunca aparece em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho desnecessária a super exposição das crianças em mídias sociais, seja ela quem for. Faria o mesmo se não fosse pessoa pública”, respondeu a esposa de Junior Lima. “Esse espaço aqui é meu, não dele. Eu escolhi compartilhar certas coisas, não ele”, acrescentou.
Vale dizer que o questionamento feito para a mulher de Junior Lima envolve também a irmã do cantor, Sandy, que raramente expõe o filho Teo nas redes sociais. A filosofia seguida pela família de ocultar a criança da mídia serve para preservar a infância e a imagem do bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXUALIDADE ESCANCARADA
Junior Lima, irmão de Sandy, rouba a cena no documentário sobre a carreira na música, e os sucessos ao longo da trajetória brilhante. Na mesma produção, o bonitão desabafou sobre ser chamado de gay, na época do sucesso “Vai ter que rebolar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música ‘Vai ter que rebolar’. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era maaaacho. Quando eu falei na CAPRICHO que eu não era mais virgem, pararam de falar que eu era gay”, disse o cantor.
“Em função da coreografia, o que ele começou a fazer? Dançar. E daí, qual é o sinônimo de ‘dança’ no estereótipo brasileiro, machista, ou mundial até? Que quem dança é gay. A relação é essa. ‘Ah, você tá dançando? Você é gay”, repreendeu Junior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Por fim, Junior deixou claro que as pessoas são duras, até mesmo com as crianças. “E você ouve de tudo das pessoas de fora, tá ligado? De tudo mano…Sabe, e você é uma criança, tá ligado? Só que as pessoas são duras, como se elas tivessem falando com adulto, ou com uma pessoa que nem é ser humano, tá ligado? Então assim, você vai sendo minado”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE