Esposa de Junior Lima, Monica Benini desabafa em redes sociais
A esposa do cantor Junior Lima, da dupla com Sandy, Monica Benini usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade. Ela conta sobre os desafios de criar dois filhos pequenos ao mesmo tempo, já que os herdeiros do casal tem apenas quatro anos de diferença.
tempo, já que os herdeiros do casal tem apenas quatro anos de diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, ela abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores enviarem questionamentos e um fã perguntou se, em algum momento, ela enlouqueceria por cuidar de duas crianças. Monica respondeu que sim e que o último ano do casal foi marcado por algumas privações.
“Achei sim [que iria enlouquecer] algumas vezes. Esse meu primeiro ano com a Lara foi muito desafiador, tive muita privação de sono e nada me desestabiliza emocionalmente mais do que isso. Mas eu também sei que tudo são fases e acho que isso é o que me deixa mais tranquila”, iniciou ela..
Além dessa pergunta, outro seguidor questionou como ela reagiria se engravidasse no susto. A influencer garantiu que eles não pretendem aumentar a família e que está tomando todos os cuidados e acha difícil uma gravidez indesejada acontecer. Monica Benini e Junior Lima já são pais de Otto, de 5 anos, e de Lara, de 1 ano e 3 meses.
“Eu tenho bem consciente dentro de mim que não desejo mais ter filos. Eu e meu marido tomamos todos os cuidados que nos cabe. Não vejo nenhuma possibilidade de engravidar ‘no susto’ porque não estou dando nenhum mole”, escreveu ela. “Estamos satisfeitíssimos com dois. Fechamos a fábrica”, contou em seu Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
Outra pergunta recebida por Monica foi sobre tingir os fios brancos, que já começaram a surgir aos 37 anos. “Fios brancos não me incomodam. Ao contrário, tenho achado cada vez mais bonito o passar do tempo. E numa sociedade onde os conceitos de belo caminham para uma plasticidade questionável, tenho admirado a beleza daqueles que permitem que o tempo deixe suas marcas”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE