Justin Bieber e Hailey Baldwin estão juntos desde 2018 e tiveram uma cerimônia religiosa realizada em 2019.
Justin Bieber é um dos cantores mais ouvidos dos últimos tempos e para atualizar o repertório dos fãs, ele lançou recentemente seu novo álbum, Changes. Juntamente com o disco, o astro canadense estava planejando uma turnê mundial, que devido à pandemia do novo coronavírus teve que ser adiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse período de isolamento social, o músico tem ficado ao lado de sua companheira, a modelo Hailey Baldwin. Durante uma recente entrevista, a jovem foi questionada sobre a possibilidade de aumentar a família, visto que nessa quarentena tem sobrado mais tempo para isso!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo durante a quarentena, ainda somos recém-casados. Acabamos de nos conhecer mais profundamente. Estamos tendo um verão muito divertido, independente de tudo o que está acontecendo”, disse ela.
Pelo que a esposa de Justin Bieber declarou, os filhos do casal ficarão para o futuro, pois a meta agora é fortalecer ainda mais o casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regras na cama:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante outra entrevista, Hailey Baldwin também comentou um pouco sobre a intimidade do casal e disse que existe uma regra estabelecida pelo esposo e que não pode ser descumprida: o uso de celulares é proibido. “Nada de celulares a menos que seja absolutamente necessário. Eu tento ler mais do que estar no celular na cama”, revelou ela.
Justin Bieber e a modelo estão juntos desde 2018 e tiveram uma cerimônia religiosa realizada em 2019. Atualmente, os dois vivem em uma mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos.