Mulher do ator, a jornalista Tamara Dalcanale, teria ficado irritada com gravação feita antes de atropelamento e tomou decisão sobre a relação
Após ter ganhado um ponto final judicialmente, o caso de Kayky Brito ganhou um novo capítulo. Desta vez, na vida pessoal do ator de 34 anos.
Para quem não acompanhou, o Domingo Espetacular, da Record, divulgou imagens exclusivas feitas momentos antes de o famoso ser atropelado. Nas gravações, registradas pelas câmeras de um quiosque, ele apareceu, supostamente, flertando com uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã, na ocasião, estava acompanhado de Bruno de Luca. Após ver as filmagens, Tamara Dalcanale, a esposa de Kayky Brito, teria pedido um tempo na relação. Ela, aliás, descobriu a situação antes de ver na TV, mas estava esperando o companheiro receber alta hospitalar.
Segundo o colunista Thiago Sodré, o clima entre o casal já estava tenso há alguns dias e a mulher deixou até de visita-lo. Diante da irritação, a família dele teria ficado desapontada com a reação da jornalista, por causa da atual situação de saúde do galã que ainda se recupera.
Fim do inquérito
Após as investigações, a Polícia Civil decretou que o motorista de carros por aplicativo, Diones Coelho da Silva, não teve culpa. Ele dirigia a 48 quilômetros por hora na avenida em que o limite é de 70. Ninguém mais foi indiciado.
Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito, também se livrou. Na ocasião, o apresentador deixou o local do atropelamento logo na sequência, sem prestar socorros, o que levantou várias suspeitas. As especulações sobre uso de drogas foram descartadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Kayky Brito?
O ator, de 34 anos, foi atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele foi internado na UTI, apresentando um estado grave no quadro clínico.