Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, que já expôs no passado que foi traída pelo cantor, usou o espaço dela nas redes sociais para fazer um desabafo
A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, conhecida por ter cerca de 800 mil seguidores nas redes sociais e por compartilhar um pouco da rotina dela com os internautas, resolveu usar a conta dela para fazer um profundo desabafo no início da noite desta terça-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dança das cadeiras! SBT demite Fábia Oliveira e escala Chris Flores às pressas
Para quem não sabe, Poliana, que sempre foi extremamente discreta, se tornou conhecida pelo Brasil desde o ano passado, quando Leo Dias entrevistou o cantor e deu mais detalhes da esposa dele. Depois disso, chamou a atenção uma declaração da loira, que acabou expondo, que no passado, já foi muito traída e teve que superar muitas mágoas para manter o casamento de 23 anos com o cantor.
Na ocasião, Poliana Rocha respondia uma declaração de amor de Leonardo, exatamente no dia dos namorados do ano passado. Acontece, que após a declaração da moça, os internautas ficaram mais atentos a tudo que ela fala e passaram admirar ainda mais a mãe do cantor Zé Felipe. Hoje, para quem não sabe, Poliana Rocha também cuida de um negócio só dela. Trata-se de uma empresa que disponibiliza escritórios e ambiente apropriado de trabalhos para pessoas que queiram utilizar o espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TEXTÃO DA ESPOSA DO CANTOR
Agora, por meio de seu Instagram, Poliana Rocha fez uma análise profunda do atual momento e chamou a atenção por tocar em pontos bastante delicados. A esposa de Leonardo, claro, deu o que falar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito pensativa…..🤔….Minha previsão é a de que teremos que reavaliar muitas coisas. ….Nossas relações mais próximas estarão em teste já que, de quarentena, passaremos dias e dias dentro de casa. …Reavaliar as relações de trabalho porque veremos que tipo de serviços e de produção exigem de fato a presença física de trabalhadores e quais podem existir de forma remota. Reavaliar a solidariedade, especialmente com os mais velhos que não poderão sair e dependerão da ajuda de amigos, parentes e estranhos para se alimentar, para receber afeto até em isolamento. …Um vírus que obrigará a economia a desacelerar e que provavelmente vai nos mostrar que, ao contrário do que nos ensinaram, economia não é uma ciência sobre números, mas sobre vidas, corpos, almas, relações…..#millylacombe”, disse a esposa do cantor Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE