Poliana Rocha, esposa de Leonardo, falou sobre o filho que Zé Felipe e Virgínia esperam
Na sexta-feira, 09 de outubro, Zé Felipe e Virgínia anunciaram que estavam esperando o primeiro filho. A notícia parece ter sido bem recebida por toda a família. Pelo menos foi isso que Poliana Rocha, mãe do cantor e esposa de Leonardo, demonstrou em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fez uma sequência de vídeos comemorando a gravidez de Virgínia e a chegada do primeiro neto. “Eu quero falar o seguinte pra vocês: eu estou extremamente feliz! Porque ainda mais em uma época de pandemia dessa, a gente receber a notícia que está vindo um ser, é uma bênção!”, disse a esposa de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tanta gente está morrendo, perdendo pessoas queridas, e agora eu tive o prazer de ser vó e receber a notícia que está vindo um bebê para alegrar nossa casa, alegrar nossa alma. Graças a Deus está vindo e não indo. Estou extremamente feliz e grata!”, falou Poliana Rocha.
+Áries deve cuidar mais de si e Virgem ter cuidado com o que fala e faz: Horóscopo do dia(13/10)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só espero que venha com muita saúde, que vai receber de mim muito amor!”, encerrou a mulher de Leonardo. Vale lembrar que Poliana Rocha ficou bastante próxima de Virgínia. A influencer digital passou uns dias morando na casa do casal em Goiânia, antes de se mudar para uma mansão com Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO GAY
O jornalista Erlan Bastos chegou a insinuar que o filho de Leonardo seria gay. Porém, a sexualidade dele não seria bem aceita pela família. Por conta disso, o pai do cantor teria obrigado ele a arranjar uma namorada e decidiu ‘encomendar um filho’, para abafar a história polêmica.
Segundo Erlan Bastos, Leonardo desembolsou uma fortuna para convencer a namorada de Zé Felipe a engravidar. Ele ainda acusou os dois de terem o filho por meios não naturais, a inseminação artificial. O casal, como era de se esperar, negou todas essas histórias e pediram paz.