A empresária, casada com o cantor Leonardo, abriu o coração para falar o que sente sobre a nora em um textão publicado em seu Instagram
Poliana Rocha, casada com o cantor Leonardo há mais de vinte anos, também é mãe do sertanejo Zé Felipe, este que está vivendo um lindo romance com a youtuber Virgínia Fonseca. Expondo seus sentimentos para a nora, a loira fez um textão público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparecendo ao lado da digital influencer em um clique feito na famosa Fazenda Talismã, a empresária comentou sobre a forte conexão que tem com a moça e emocionou seus seguidores por conta das lindas palavras utilizadas para falar sobre ela.
“Às vezes a vida nos surpreende e nos aproxima de pessoas que nem imaginávamos vir a conhecer, muito menos que viriam a se tornar tão importantes….Foi assim com você @virginia minha norinha do ❤️!!!! #noraesograjuntas”, escreveu a esposa de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Respondendo Poliana Rocha, Virgínia Fonseca fez questão de se declarar: “Poli, vc sem dúvidas foi um dos melhores presentes de Deus na minha vida! Aprendo com você diariamente, cada dia que passa te admiro mais e mais!! Vc é luz, calmaria, amor, sabedoria, enfim, nem todas as palavras mais lindas existentes no nosso dicionário te descreveria!! Obrigada por tudo que está fazendo por mim, amo vc ❤️”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO GAY DE ZÉ FELIPE
Único filho de Poliana Rocha e sendo um dos cinco de Leonardo, Zé Felipe se envolveu em um baita escândalo na mídia em 2020 por conta de sua sexualidade. Tendo a mesma questionada, principalmente após o fim de seu primeiro noivado, ele viveu um verdadeiro inferno em sua vida.
Mesmo após ter firmado um novo namoro e agora noivado com Virgínia Fonseca, o filho do cantor sertanejo voltou a dar o que falar por conta de um burburinho sobre uma gravidez vendida. Segundo o tal boato, Leonardo teria oferecido meio milhão para a loira lhe dar um neto, sanando assim de uma vez por todas os boatos sobre a sexualidade do rapaz.
Enfurecido com a tal notícia, Zé Felipe fez questão de fazer stories ironizando sobre a manchete, dizendo que qualquer pessoa hoje em dia pode se passar por jornalista, mesmo sem ter diploma ou mesmo índole para fazer jornalismo. Ao fim, o assunto acabou morrendo com o tempo, fazendo com que ele pudesse viver em paz sem especulações.