Angélica resolveu utilizar a ferramenta IGTV, do Instagram, para responder a perguntas dos fãs com relação a sua carreira, casamento com Luciano Huck e a educação dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.
+Consequência de acidente vem à tona, Péricles vai parar em hospital e é internado às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer da conversa, diversos assuntos foram colocados em pauta, e ela não se poupou em responder com a maior transparência e veracidade as perguntas que vieram à tona.
Em uma das perguntas, a apresentadora contou o que faz quando os herdeiros brigam. “É um caos. Eu fico sem forças, às vezes”, admitiu. “Quando eles começam, eu fico: ‘Meu Deus, por onde começo?’. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes, mas às vezes dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Luzia sofre reviravolta, é acusada de matar Remy e fica sem ninguém
Por fim, ela assumiu que aceita o fato de, as vezes, acontecer algumas discussões, mas tem algumas coisas que ela deixa bem claro que não permite, e eles sabem muito bem. Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, alegou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
A artista garantiu ainda que possui as bonecas que lançou no passado e as deu de presente para a caçula, Eva. “Elas sempre estiveram em um acervo e, depois que nasceu a minha filha, eu peguei uma e quis mostrar e apresentar para ela. Estão todas descabeladas e destruídas porque dei para ela brincar”, explicou a loira, que procura passar bons exemplos para os herdeiros: “Que eles sejam pessoas comprometidas com a vida, que respeitem o outro, passar essa preocupação com o próximo porque é isso que está faltando no mundo. As pessoas estão cada vez mais olhando para elas”.