Brunna Gonçalves abriu o jogo ao reafirmar a sua vontade em estar confinada no BBB 22
O BBB 22 já tem data para acontecer. O diretor do reality mais famoso da Globo, Boninho, anunciou que o programa irá ao ar no dia 17 de janeiro e contará com Camarote e Pipoca, assim como os últimos dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, é uma das cotadas para compor o grupo dos convidados famosos do BBB. Durante uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a bailarina abriu o jogo sobre esse assunto.
“Então, tá todo mundo falando disso, né? Mas o convite, até agora, que é bom…”, disse em meio a risadas. “Mas se chegar, com certeza é pra se pensar”, afirmou a dançarina. Na ocasião, Brunna também confirmou que Ludmilla apoiaria sua entrada no BBB. “Ela me apoia em tudo. Tudo o que ela sabe que vai ser bom pra mim, ela é a primeira a me apoiar e falar ‘Vai’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com o site Na Telinha, a Globo já entrou em contato com os famosos cotados para participar da próxima edição do reality. A direção da atração já montou uma seleção com 30 artistas e fez uma entrevista online com todos eles. Desse número, 15 passará para a próxima fase, onde de fato serão escolhidos como integrantes da próxima edição da casa mais vigiada do Brasil.
LISTA DE SUPOSTOS PARTICIPANTES
Uma lista com os nomes cotados pela Globo para entrar no BBB vazou e segundo o portal Observatório da TV, além de Brunna Gonçalvez, estão nela: Jessica Ellen, Ellen Rocche, Marco Luque, Carol Trentini, Sérgio Loroza, Negra Li, André Luiz Frambach, Arthur Aguiar, Cleo, Di Ferrero, Lívia Andrade, Paulo Vieira, Zé Felipe, Lexa, MC Carol, Latino, Aline Riscado e Samantha Schmütz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho chegou a comentar sobre o assunto em seu Instagram e negou que os nomes que circulam na mídia estarão confinados no BBB 22.
“Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora todo mundo vai de camarote pro BBB. Calma!”, brincou. “Começaram as especulações, e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira, cara, fica tranquilo, faz seu programa no GNT. Ellen Rocche, adoro! Mas calma! Tá tudo errado, não tem nada disso ainda. Estamos aqui contra as antenas parabólicas. Se cuidem. Ainda ninguém sabe nada”, afirmou o diretor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE