Esposa de Maurílio fica em choque após visitar cantor na UTI e relata: “Ele começou a chorar”
Luana Ramos, esposa do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, emocionou a todos ao relatar detalhes da visita ao marido na UTI. O músico sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com o quadro de tromboebolismo pulmonar, ficando em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de diversos vídeos, publicado em seu stories do instagram, Luana Ramos começou dando detalhes de como foi o encontro com Maurílio. A jovem relatou que o músico reagiu a sua presença e acabou, inclusive, chorando.
“Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E, aí, ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou. E, aí, ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco”, relatou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, Luana Ramos contou ainda que chegou a falar sobre o ocorrido com a equipe médica do cantor. “O pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando”, afirmou ela.
Em seguida, Luana finalizou pedindo que seus fãs continuem orando para a plena recuperação de Maurílio. “Continuem orando. Ele já está curado, gente. Agora é só recuperar, Deus já curou”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR TEVE SEDATIVOS SUSPENSOS E SE ALIMENTA POR SONDA
Recentemente, o hospital em que Maurílio está internado atualizou seu boletim médico e trouxe boas notícias. Apesar de continuar na UTI, o artista teve uma melhora em seu quadro, e em breve deve iniciar a alimentação por sonda nasoenteral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um trecho do boletim, o hospital revelou que está em processo de suspensão dos sedativos com a finalidade de avaliar suas respostas neurológicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade. Ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais, conforme previsto pela equipe. Foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar a avaliação das condições neurológicas”.