Pedro Scooby está no ‘BBB22’ e tem recebido algumas críticas
Pedro Scooby é um nome que circulou bastante na mídia antes do ‘BBB22’ começar, os boatos eram verdadeiros e o surfista é um dos confinados do reality. A participação do ex-marido de Luana Piovani tem repercutido na web e vários internautas tem alegado que ele ‘está a passeio’ no programa.
Os comentários a respeito da participação, começaram a surgir porque o surfista não tem se comprometido muito com o jogo e até o momento, parece não ter traçado uma estratégia para conseguir chegar até a final. Pedro Scooby também não teve nenhum desafeto no confinamento e há quem diga que ele está na zona de conforto e seria uma das ‘plantas’ da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cintia Dicker, esposa do surfista, concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut e defendeu Pedro Scooby. A modelo e atriz expôs ainda que ele jamais deixaria ela e pessoas queridas para entrar e não se comprometer: “Ele não está lá a passeio, de maneira alguma”, disparou.
+ Assessoria de Paulinha Abelha emite nota às pressas e pede mais orações para a cantora
A atriz contou ainda que um dos motivos para Pedro Scooby não se expor muito, seria os trabalhos que ele tem fora da casa: “Ele está superfocado em trabalho, porque é essa pessoa comprometida com tudo o que faz, seja na profissão ou com os filhos. Quem conhece sabe. Ele deixou patrocinadores fora da casa, mas lá dentro é um trabalho também. Ele tem a meta de mostrar quem é através dele mesmo, e não do que a mídia ou terceiros falam. Quer ser reconhecido como um cara humano, do bem.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cintia disse em outro trecho que o surfista sempre foi bem tranquilo: “Para tirar o Pedro do sério, como já deu para perceber, é muito difícil. Ele já levou muita pancada na cabeça, mas, mesmo assim, tenta sempre ver o lado positivo de tudo”. A modelo concluiu dizendo qual será o desfecho de Pedro Scooby no reality: “Acho que vai respeitar a opinião de cada um e seguir tranquilo até o final.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE