Lilian Aragão negou que seu marido, o humorista Renato Aragão, exija ser chamado de “Dr. Renato”
Lilian Aragão, esposa do humorista Renato Aragão, recém-demitido da Rede Globo após mais de quatro décadas no time de funcionários da empresa, abriu o jogo recentemente sobre alguns detalhes de sua intimidade com o marido, durante interação com alguns de seus seguidores nas redes sociais.
Tidos como “arrogantes e antipáticos” por alguns internautas, sobretudo após um episódio em específico no qual Lilian Aragão causou polêmica ao reclamar nas redes sociais de pegar voo com passageiro usando chinelo e bermuda, em maio do ano passado – na ocasião, a famosa se posicionou após a polêmica e pediu desculpas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LILIAN ARAGÃO FALA SOBRE COMO RENATO ARAGÃO GOSTA DE SER CHAMADO
O fato é que nesta terça-feira, 7, a esposa do famoso humorista, que ficou nacionalmente conhecido por seu personagem Didi Mocó, publicou um vídeo no qual mostrava suas habilidades na dança. Por fim, ela aproveitou para responder dúvida de um internauta e afirmou que “o povo gosto de inventar”, ressaltando para “deixar eles”, pois, “enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor”.
Ainda no mesmo comentário, Lilian Aragão negou que Renato Aragão não gosta de ser chamado pelo nome do personagem que o fez popular, “Didi Mocó”, preferindo ser chamado de “Dr. Renato”. Ela, por sua vez, não apenas negou os rumores, como disse que podem chamar seu marido “como quiser: Didi, Renato, tudo a mesma coisa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
GLOBO
E por falar em Renato Aragão, o artista de 85 anos não pertence mais ao time de contratados da Globo, após ter sido dispensado pela emissora carioca na semana passada, depois de uma parceria de 44 anos.
Por décadas na Globo, Renato Aragão fez história em Os Trapalhões e com A Turma do Didi. No entanto, o artista não conseguia espaço para emplacar novo trabalho na emissora desde 2017, quando foi ao ar uma nova roupagem de Os Trapalhões, que acabou não dando certo. Ao UOL, ele disse que viveu ótimos anos na Globo e vê sua dispensa como uma oportunidade para trabalhos em outras plataformas, como Netflix, por exemplo.