Esposa de Ricardo Boechat recebe homenagem do famoso no Exército e relembra brincadeira: “Comunista”
18/04/2019 às 15h08
Veruska Boechat recebeu uma medalha do Exército Brasileiro em homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, morto com fevereiro deste ano.
Morto no dia 11 de fevereiro deste ano, Ricardo Boechat continua recebendo os frutos de sua simpatia e de seu trabalho. Esposa do jornalista, Veruska Boechat recebeu uma medalha do Exército brasileiro, nesta quinta-feira (18), em homenagem ao famoso da Band. A mulher revelou que passou por um momento muito engraçado envolvendo o general e mostrou o exato momento em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”
“Receber a medalha do Exército Brasileiro em nome do meu marido é a prova de que mesmo criticando é possível ser respeitado. Pessoas e instituições podem ser diferentes e ainda assim conviver civilizadamente”, iniciou em seu texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E contou o momento hilário que passou com o general. “Por que eu estou gargalhando em uma das fotos? Porque o general me contou que avisou da homenagem quando ele [Boechat] ainda era vivo e ele perguntou: ‘o exército vai mesmo me dar uma medalha, general? Eu sou comunista’. E tive certeza de que o diálogo aconteceu exatamente assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MULHER SOFRE ACIDENTE AO VIVO NA GLOBO
Enquanto o jornalista Bruno Fontes entrevistava uma moradora de um bairro do Recife sobre os constantes alagamentos na cidade, uma mulher acabou sofrendo um acidente e tudo foi registrado pelas câmeras. A situação completamente inusitada aconteceu ao vivo, durante uma matéria do jornal NETV, da Globo Nordeste, de Pernambuco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Na ocasião, a vítima estava curiosa para ver a gravação que era falta para o telejornal e colocou a cabeça para fora da garagem de uma residência. O problema aconteceu quando o portão, que é automático, se fechou e acabou ‘esmagando’ a moça, que não parou de gritar mais.
+ Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade
A entrevistada ficou surpresa com o barulho e por mais que estivesse no meio da entrevista, acabou olhando para trás para saber o que estava acontecendo. O repórter acabou não tomando nenhuma atitude, mas ficou igualmente surpreso: “Olha aqui pra gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático”.
Uma outra moradora apareceu correndo para ajudar a mulher, que continuava gritando. Nisso, a mulher que conversava com o jornalista ficou claramente perplexa e não conseguiu mais manter a seriedade para continuar com a matéria.
https://twitter.com/vaiunessa/status/1118610112741027842?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1118610112741027842&ref_url=https%3A%2F%2Fbhaz.com.br%2F2019%2F04%2F17%2Fmulher-presa-portao-reportagem-globo%2F
O momento virou um verdadeiro motivo de risadaria nas redes sociais, principalmente no Twitter. “Eu estou há meia hora rindo com a mulher presa no portão”, contou uma internauta. “A mulher fofoqueira foi ver a outra sendo entrevistada e acabou presa no portão. O melhor foram os gritos ‘ai, ai, ai”, disparou outra. Já uma terceira escreveu: “Meu Deus, Pernambuco é uma fábrica de memes”.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]